Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema Operacional altera algo na sensibilidade do mouse?


Posts recomendados

Bom dia... queria vim tirar uma duvida, creio eu que poucos devem saber responder isso até porque se tivesse fácil eu teria encontrado nas pesquisas que fiz, então por favor, fale somente se souber desse tipo de assunto, O sistema operacional tem algum efeito na sensibilidade do mouse ? Tipo, a sensibilidade do windows 7 é diferente do 8?, Do 8 é diferente do 10 ? E as versões do windows também tem efeito na sensibilidade, tipo windows 10 para empresas e outras versões do windows 10? Meu mouse é um MO206 Multilaser o driver é tudo igual da red dragon, procurei um tipo de sensibilidade perfeita para meu jogo e nao encontrei depois de mudar a versao do windows 10 agora nao sei se isso é o motivo da sensibilidade ter mudado e eu que nao vou formatar de novo sem saber se vai ou nao fazer diferença.

desculpe o texto mas quis ser expecifico e dar o  maximo de detalhes para ter uma melhor ajuda, agradeço a atençao

adicionado 2 minutos depois

DETALHE: Eu tinha uma sensibilidade ideal para meu jogo antes de ter formatado... mudei de monitor também e mudei a versao do windows, nao foquem só no monitor, quero saber os 2 SO e Monitor, o monitor sim a resolução deve ter impacto nisso, mas e o SO? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, niklausff disse:

O sistema operacional tem algum efeito na sensibilidade do mouse ? Tipo, a sensibilidade do windows 7 é diferente do 8?, Do 8 é diferente do 10 ?

teoricamente não, contanto que as configurações na sensibilidade sejam as mesmas.

o sistema de controle de mouse do 8 e do 10 são portados do 7 que foi portado e melhorado do vista que foi portado e melhorado do XP e por ai vai.

 

agora, niklausff disse:

E as versões do windows também tem efeito na sensibilidade, tipo windows 10 para empresas e outras versões do windows 10?

teoricamente não, afinal o que muda de uma versao do 10 pra outra são alguns recursos que nada tem a ver  com o mouse.

 

tente alternar a configuração de aumentar a precisão do mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!