Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso saber se minha bios esta atualizada!!!!!


Ascalon

Posts recomendados

@Eduhardo Falk Normalmente se encontra no site da fabricante, mas como se trata de uma pcchips, é um trabalho um pouco mais difícil.

Mas se me permite a curiosidade, qual seria o motivo pra atualizar a Bios de uma placa tão antiga?

 

  

3 minutos atrás, Fxtreme disse:

Olha no site do fabricante, se não saber qual sua placa-mãe baixe o CPU-Z

 

26 minutos atrás, Eduhardo Falk disse:

minha placa-mãe é uma PCCHIPS A15G, a bios dele é a da foto:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Eduhardo Falk disse:

@NIGHT FALL eu quero manter todos os drivers do pc atualizado, eu nao gosto de ficar desatualizado,e também quero a melhor performance do meu pc.

 

Atualização de BIOS não vai mudar em absolutamente nada o desempenho da sua máquina amigo. Fora que por ser um modelo tão antigo provavelmente nem existem mais versões disponíveis, visto que que essa plataforma já foi descontinuada.
Atualização de software só faz sentido em plataformas atuais e pra versões que tenham alguma correção de segurança ou alguma melhoria na gestão dos recursos, fora isso desde que esteja funcionando não há nenhuma razão pra isso.
Não fique procurando pelo em ovo amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!