Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Componentes custo beneficio com i7 8700


Posts recomendados

Preciso de ajuda para decidir quais peças restantes comprar, meu foco são jogos, principalmente o new world, já tenho um processador e um ssd comprados tem um bom tempo e decidi adquirir o restante das peças ate o fim do ano.

Qual os melhores componentes custo beneficio pra comprar? Não tenho preferência por nvidia ou amd

Processador: i7 8700  

SSD: Kingston 480GB

placa-mãe: ?

Placa de video: ?

Memoria RAM: ?2X8GB 

Gabinete: ?

Fonte:?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Luan Cesar disse:

placa-mãe: ?

Asrock H370 ou Gigabyte Z390

 

39 minutos atrás, Luan Cesar disse:

Fonte:?

Pichau Nidus 500W

 

39 minutos atrás, Luan Cesar disse:

Gabinete: ?

Pichau Gadit

 

39 minutos atrás, Luan Cesar disse:

Placa de video: ?

GTX 1660 Super 6gb EVGA

 

adicionado 1 minuto depois

ih, esqueci que você n tem ram. com mais 2x8gb deve exceder o orçamento de 4k e nem incluí um air cooler ou water cooler porque o cooler box do i7 vai sofrer em estresse pra segurar a temperatura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira não seria melhor uma placa-mãe mais basica tipo a h310?

Tentei montar um setup no site da pichau e ficou assim

placa-mãe: H310M

Placa de video: PLACA DE VIDEO MSI GEFORCE GTX 1660 SUPER 6GB

Fonte: Pichau Nidus 500W

Gabinete: Pichau Gadit

Memoria RAM: 2xTEAM GROUP T-FORCE VULCAN PICHAU RTB 8GB

 

Minha duvida é na placa-mãe, o fato dela ser do formado 310M-E interfere em alguma coisa? e teria algum problema de compatibilidade com os outros componentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Luan Cesar disse:

não seria melhor uma placa-mãe mais basica tipo a h310?

de forma alguma, essa placa n aguenta nem um i5 em estresse... vai fritar rapidinho os VRMS. seu processador é bom, pra ter desempenho que ele entrega, a placa tem que aguentar. o ruim de ter intel é isso, a placa também custa caro. e ainda nem incluí a conta do air cooler ou water cooler nisso...

adicionado 4 minutos depois

@Luan Cesar veja este vídeo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luan Cesar pra somente JOGOS, até "podia" na época do lançamento porque raramente se via jogos tão pesados, nunca exigiam tanto do i7, logo ele não estressava muito a placa. mas hoje a coisa muda de figura, ainda mais por conta do multitarefa, muita gente joga ouvindo música com navegador aberto, discord ao fundo etc etc. se a grana tá curta e quer economizar, pega pelo menos uma B360 TUF. mas se quer tirar o máximo do i7 até o fim da vida útil dele, tem que escolher uma das opções que falei lá no início.

 

a RX 580 entrou em "promoção", aproveita: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=110342

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 30/06/2020 às 18:58, Luan Cesar disse:

Preciso de ajuda para decidir quais peças restantes comprar, meu foco são jogos, principalmente o new world, já tenho um processador e um ssd comprados tem um bom tempo e decidi adquirir o restante das peças ate o fim do ano.

Qual os melhores componentes custo beneficio pra comprar? Não tenho preferência por nvidia ou amd

Processador: i7 8700  

SSD: Kingston 480GB

placa-mãe: ?

Placa de video: ?

Memoria RAM: ?2X8GB 

Gabinete: ?

Fonte:?

 

 

 

O ideal é juntar a grana e comprar tudo de uma vez

 

A partir do momento que você compra, a garantia começa a valer

 

New World só vai ser lançado próximo ano, até lá já chegou os RYZEN 4000 e os novos processadores INTEL 

adicionado 0 minutos depois

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

 

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.

adicionado 0 minutos depois

Compre monitor FreeSync para seus jogos ficarem mais fluídos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...