Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc trava com tela preta e mostra somente cursor e reinicia


Posts recomendados

Bom dia amigos, estou tendo problemas com um pc que comprei usado, porém tinha somente 5 meses de uso e está tudo na garantia.

As configs são o seguinte: Rx5700xt Pulse Sapphire, fonte corsair cx750, placa-mãe steel legend 450bm, 8gb memória ram ddr4 dual channel 2666hmz, Ryzen 5 3600 e um ssd de 480gb porém n lembro marca.

Então o problema é o seguinte, comprei o pc e já baixei todo empolgado rage 2 pra rodar no max, o jogo inicia liso e posso jogar normal , porém em algum momento ele trava e fica com a tela preta e somente cursor, isso acontece com 5 minutos, 10, 20 ou com 1 hora de game, muito aleatório, em outros jogos pesados também acontece o mesmo. Já formatei e instalei somente os drivers essenciais, tentei mudar a memória ram de lugar e limpar e já testei com cada um dos pentes sozin, tentei retirar o driver da amd com DDU e reinstalar e n deu. 

Fiz alguns teste de benchmark e em um deles deu problema no processador, dps fiz de novo e deu tudo normal, ambos feitos no mesmo dia diferença é que reiniciei o pc dps do que deu problema, em testes como do AIDA64 ele consta normalzin. Não sei mais o que faço com ele.

 

WhatsApp Image 2020-06-29 at 18.16.51 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-06-29 at 18.16.51.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!