Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo utilizar o Freesync


Posts recomendados

Então, eu não tô conseguindo ativar o Freesync aqui no meu pc, o monitor parece reconhecer o Freesync e até ativa, mas nas configs da AMD eu não consigo ativar e diz que é sem suporte.

O monitor em questão é o c27f390 da Samsung.O monitor está conectado no HDMI.

Specs do pc:Rx 580 8gb

                     Ryzen 5 1600 AF

                     16gb ram

                     B450M DS3H

Acredito que com essas configurações seja possível ativar normalmente, né?Não sei como proceder nessa situação, por favor alguém dá uma luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods Então, eu entrei no aplicativo da amd e diz q reconheceu o monitor q aceita Freesync e ativou automaticamente,porém quando vou manualmente ainda diz que está desativado, está bem confuso isso. Baixei um manual da internet aqui e basicamente diz o que eu já fiz, ir nas configurações do monitor e ativar o Freesync, depois ativar nas configs da amd, o ideal seria testar se realmente tá funcionando, o melhor jeito pra isso seria jogando né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...