Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador i5 9600 e placa lga 1151


Ir à solução Resolvido por AmandaMB,

Posts recomendados

Boa noite. Estou com o seguinte problema. Minha placa-mãe parou de funcionar, e não encontro mais placa-mãe Nova que seja compatível com processador de 7 geração.

 

Estou pensando em comprar um processador i5 9600k de 9 geração e placa-mãe lga 1151.

 

Alguem poderia me ajudar a encontrar u preço bom? Encontrei na Kabum por 1400 o processador a vista e 600 a placa-mãe. Essas opções são boas? Me ajudem sou muito leiga no assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, AmandaMB disse:

Alguem poderia me ajudar a encontrar u preço bom? Encontrei na Kabum por 1400 o processador a vista e 600 a placa-mãe. Essas opções são boas? Me ajudem sou muito leiga no assunto

 

mande os links do que você achou e principalmente diga o maximo q você pode gastar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@rodrigo.dcvieira

20 minutos atrás, AmandaMB disse:

Boa noite. Estou com o seguinte problema. Minha placa-mãe parou de funcionar, e não encontro mais placa-mãe Nova que seja compatível com processador de 7 geração.

 

Estou pensando em comprar um processador i5 9600k de 9 geração e placa-mãe lga 1151.

 

Alguem poderia me ajudar a encontrar u preço bom? Encontrei na Kabum por 1400 o processador a vista e 600 a placa-mãe. Essas opções são boas? Me ajudem sou muito leiga no assunto

 

adicionado 2 minutos depois
12 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

mande os links do que você achou e principalmente diga o maximo q você pode gastar

 

https://m.kabum.com.br/produto/98765/processador-intel-core-i5-9600k-coffee-lake-refresh-cache-9mb-3-7ghz-4-6ghz-max-turbo-lga-1151-bx80684i59600k

 

 

https://m.kabum.com.br/produto/96896/placa-m-e-asus-tuf-h310m-plus-gaming-br-intel-lga-1151-matx-ddr4

 

Tenho 2 mil mesmo para gastar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira jogo lol, valorant, as vezes apex legends... Vou mandar um print das configurações atuais do computador. Comprei faz 1 ano e meio

 

Screenshot_2020-07-03-17-52-38-961_com.android.chrome.thumb.jpg.b4cc46eacbfa399f3d685de6de58f048.jpg

9 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@AmandaMB você pode comprar AMD que sai mais barato e entrega a mesma performance... você joga que tipo de jogos? detalha o restante da tua máquina

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AmandaMB massa, pois um Ryzen 5 + B450 sai por volta de 1300 reais boletando, ainda sobra grana pra você pegar mais um pente de 8gb e ter melhor desempenho em jogos. se tiver interesse posso linkar os produtos. teu monitor eh um padrão 60/75hz full hd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AmandaMB não é compatível, por isso irei linkar a placa-mãe + processador AMD

adicionado 8 minutos depois

ryzen 1600 + ab350 ds3h

adicionado 12 minutos depois

só fico te devendo outro pente de ram idêntico ao seu. não tem mais em estoque nas lojas. uma opção também é você pegar dois novos  2x8gb 3000mhz e abater o gasto com a venda do teu i5 e pente de 8gb 2400mhz. dois pentes faz diferença pois ativa o dual channel da memória e isso dá um ganho de performance bem legal, ideal pra ti pelos jogos que curte jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!