Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador i5 9600 e placa lga 1151


Ir à solução Resolvido por AmandaMB,

Posts recomendados

Boa noite. Estou com o seguinte problema. Minha placa-mãe parou de funcionar, e não encontro mais placa-mãe Nova que seja compatível com processador de 7 geração.

 

Estou pensando em comprar um processador i5 9600k de 9 geração e placa-mãe lga 1151.

 

Alguem poderia me ajudar a encontrar u preço bom? Encontrei na Kabum por 1400 o processador a vista e 600 a placa-mãe. Essas opções são boas? Me ajudem sou muito leiga no assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, AmandaMB disse:

Alguem poderia me ajudar a encontrar u preço bom? Encontrei na Kabum por 1400 o processador a vista e 600 a placa-mãe. Essas opções são boas? Me ajudem sou muito leiga no assunto

 

mande os links do que você achou e principalmente diga o maximo q você pode gastar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@rodrigo.dcvieira

20 minutos atrás, AmandaMB disse:

Boa noite. Estou com o seguinte problema. Minha placa-mãe parou de funcionar, e não encontro mais placa-mãe Nova que seja compatível com processador de 7 geração.

 

Estou pensando em comprar um processador i5 9600k de 9 geração e placa-mãe lga 1151.

 

Alguem poderia me ajudar a encontrar u preço bom? Encontrei na Kabum por 1400 o processador a vista e 600 a placa-mãe. Essas opções são boas? Me ajudem sou muito leiga no assunto

 

adicionado 2 minutos depois
12 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

mande os links do que você achou e principalmente diga o maximo q você pode gastar

 

https://m.kabum.com.br/produto/98765/processador-intel-core-i5-9600k-coffee-lake-refresh-cache-9mb-3-7ghz-4-6ghz-max-turbo-lga-1151-bx80684i59600k

 

 

https://m.kabum.com.br/produto/96896/placa-m-e-asus-tuf-h310m-plus-gaming-br-intel-lga-1151-matx-ddr4

 

Tenho 2 mil mesmo para gastar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites