Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas aplicações posso fazer com 1g de pasta térmica?


Visitante
Ir à solução Resolvido por Shaman93,

Posts recomendados

Bom dia galera. Estou querendo comprar uma pasta térmica nova para por no meu G4560, recentemente ele atingiu 93°c enquanto eu jogava e o cooler tá fazendo um barulho infernal. Pensei em comprar a OCX by Gelid na Kabum mas ela só vem 1g e vai me custar R$57 com frete, vale a pena? E quantas aplicações da pra fazer com 1g?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, twothousandone disse:

Valeu mano, tenho uma última dúvida, não tenho álcool isopropílico aqui em casa, o que poderia ser um bom substituto para retirar a pasta antiga? 

Se a pasta não tiver muito velha e completamente seca, provavelmente consegue tirar só passando um papel higiênico. Se tiver ruim, pode usar um cotonete embebido em álcool etílico comum 70~96. Depois de mergulhar no álcool dá uma espremida nos dedos pra tirar o excesso e passa com cuidado pra não escorrer pelas bordas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!