Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual update viavel com a placa GTX 1060 6GB?


Posts recomendados

Boa tarde amigos, agradeço se puderem me ajudar!

Comprei meu computador com um amigo há um tempo, não entendo muita coisa de hardware e percebi há alguns meses que a combinação de componentes fora minha placa são péssimos! Gostaria de algumas ideias de componentes que eu posso comprar pra deixar a máquina boa, rodando alguns games da atualidade no RECOMENDADO, não no minimo.

 

Meu valor pretendido para tudo isso é no máximo 2k500 OU MENOS, seria possivel? Preciso de ajuda mesmo porque não faço a minima ideia. Pretendia deixar a placa de video porque acho ela OK.

 

Especificações: 

Processador: Intel Core i5 4440

placa-mãe: H81M-HD3 (acho que só aceita memórias DDR3 e só tem 2 slots, me disseram isso pelo menos)

Memória RAM: 2x4 DDR3

Placa de video: GeForce GTX 1060 6GB

 

A fonte eu não sei onde posso verificar mas deve ser uma ruim também...

Obrigado desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Reila Ryzen5 1600 + AB350M/B450 DS3H + 2x8gb 3000mhz + fonte 450W (Corsair CV)

 

é um excelente up, faz o orçamento na Kabum e vê se não extrapola o teu limite. sua placa de vídeo é excelente, mesmo usada hoje tá sendo vendida a preço de ouro devido a pandemia... só confere a marca e modelo da fonte, a depender da resposta já poupa uma grana boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Reila se cabe no orçamento, compraria uma nova também, aí você vende seu kit antigo completo. se você nunca usou essa fonte com estabilizador/nobreak, provavelmente ainda tá ok pro seu uso caso a grana esteja curta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!