Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como colocar wifi em uma casa com dois andares


Posts recomendados

Boa noite, gente!

 

Preciso de ajuda: minha casa tem dois andares. No segundo andar minha internet funciona (foi onde o técnico instalou o modem), mas no primeiro andar, não. Meu modem é um EG8145V5 da Huawei. Como posso fazer a internet chegar no primeiro andar? Sou leigo nesse assunto. Vou precisar comprar um daqueles roteadores com quatro chifrinhos?Agradeço desde já a todos pela auxílio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, gente! Felipe Barbosa Melo, muito obrigado pela ajuda! Foi de grande valia sua sugestão para me fazer formular uma resposta para meu problema. Caso alguém tpasse pela mesma situação, eis o que fiz: peguei um roteador velo (Tp-link 150Mbps Tl-wr740n) e conectei um cabo RJ45 na wan dele. A outra ponta coloquei na lá do meu roteador atual (EG8145V5). Daí dei um ipconfig e mudei o Ip deles (para não terem o mesmo Ip). Daí peguei o Tp-link configurei uma nova rede e coloquei ele no primeiro andar. Deu super certo. Felipe mais uma vez obrigado. Moderadores podem fechar o tópico, grato. Deus abençoe a todos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!