Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte B450M S2H Aguenta Ryzen 5 3600 X + GTX 1660S?


Byoku

Posts recomendados

agora, Caio Ferreira disse:

@Tarcisio - ES aguenta sim, pode mantê-la. a troca só faz sentido se precisar de mais slots de ram...

Entendi, obrigado. Falando em RAM, a minha tem uma frequência de 2666MHz. Acha que atrapalhará no desempenho? E se vale a pena pegar uma com frequência maior. Também comprei ela no começo do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Tarcisio - ES disse:

Entendi, obrigado. Falando em RAM, a minha tem uma frequência de 2666MHz. Acha que atrapalhará no desempenho? E se vale a pena pegar uma com frequência maior. Também comprei ela no começo do ano.

Você consegue um pouco mais de desempenho com um pequeno overclock, mas isso é algo que você pode fazer manualmente, não vale a pena trocar.

 

3 minutos atrás, Tarcisio - ES disse:

@Caio Ferreira Cara, minha fonte é MUITO antiga e já deu problemas antes. É uma CX500 da Corsair, eu diria que tenho ela a mais de quatro anos pra ser sincero.

4 anos não é "muito antiga". Claro que tudo dá defeito alguma hora, mas assumindo não ser esse o caso, não há motivo nenhum para suspeitar da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Você consegue um pouco mais de desempenho com um pequeno overclock, mas isso é algo que você pode fazer manualmente, não vale a pena trocar.

 

4 anos não é "muito antiga". Claro que tudo dá defeito alguma hora, mas assumindo não ser esse o caso, não há motivo nenhum para suspeitar da fonte.

Então sem problemas algum eu manter a fonte, considerando o upgrade? Não sei se ela aguentaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!