Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem conexão com internet Após formatar


Posts recomendados

Oi , boa noite. Hoje eu fui formatar meu PC e instalei o Win 7 profissional novamente. Só que após a instalação percebi que estava sem internet , instalei os drivers da minha placa de rede (Realtek Semiconductor Co., Ltd. RTL8111/8168/8411 PCI Express Gigabit Ethernet Controller) , pensei que fosse o Windows 7 que estava com problema , então instalei um Linux Mint Xfce e percebi que também estava sem internet. Não acredito que seja a placa de rede que está queimada , pois antes de formatar estava funcionando normalmente , então fui checar o drivers do meu pc , e percebi dois drivers com problema: Controlador de comunicação PCI Simples e o outro barramento SM. Procurei para baixar os drivers então não obtive sucesso.

Obs: Ao reinstalar os drivers de rede realtek fica dando erro que já está instalado all in one se não me engano , mais não consegui desinstalar.

Obs2: Quando instalei o driver , no gerenciador de redes do Win 7 , ele ficava como cabo desconectado. E no Linux Mint , ele ficava conectando e desconectando (conectava e desconectava na hora).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!