Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão intermitente com funcionamento parcial


Posts recomendados

   Bom dia, estou tendo um problema de rede há vários dias e não consigo descobrir se esse é do meu computador ou da provedora de internet. O computador indica que a conexão está normal, porém, só consigo conectar em alguns sites como: pesquisas no google, youtube, facebook, mas quase nenhum site que recebo como respostas às pesquisas realizadas no google me permitem conexão.

   Já tentei solucionar o problema com alguns comandos no cmd (ipconfig /release, ipconfig /renew, ipconfig /flushdns, ipconfig /registerdns, nbtstat -rr, netsh int ip reset all, netsh winsock reset), dns jumper, formatei a máquina e o modem da provedora também já foi trocado, entretanto, não obtive êxito.

   Os sites em questão são inacessíveis para alguns dos aparelhos conectados a rede (mas nem todos) e além disso, em alguns momentos eles voltam a se tornar acessíveis para uns e inverso para os outros de forma aleatória, mesmo na ausência de qualquer mudança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!