Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar impressora wifi no router 750AC Belkin


Ir à solução Resolvido por Gustavogon,

Posts recomendados

  • Solução

Olá pessoal!

 

Estou apanhando com meu roteador novo. Estou querendo colocar minha impressora para imprimir via Wi-Fi como era antes, porém não tenho conseguido, mesmo com o software da HP.

O que acontece, tinha instalado um roteador Tp-link modelo TL-WR941ND, e as minhas duas impressoras imprimiam via wi-fi, tanto no celular quanto pelo computador. Substituí o router antigo por um Belkin 750AC que comprei, pois tenho interesse em colocar um servidor de mídia disponível para minha residencia, mas essa é outra história. Ao conectar o belkin no modem da NET, ele reconheceu tudo, apenas precisei desligar o modem para que ele conectasse as configurações ao belkin. Pronto, estava tudo certo, daí comecei as configurações para a minha wi-fi particular e cabeada, pois meu desktop fica conectado via cabo ao router, e os demais pcs da casa ficam via wi-fi. Preferi deixar tudo como antes, mesmo nome SSID e mesma senha, para que os dispositivos se conectassem sem precisar de colocar novas senhas. Correu tudo bem, inclusive a minha multifuncional HP d110 conectou sem precisar de fazer nada, porém a impressora laser hp p1102w não conectava de jeito nenhum ao wi-fi. Fiz o win10 esquecer ela, desinstalei ela, fiz todo o passo-a-passo para conectar ela via cabo e assim poder chegar na parte de configurá-la para o wi-fi, mas aí que complicou tudo. Tando no modo automático quanto no manual o router não conseguir enxergar a impressora. Não sei o que pode estar acontecendo. Realmente não tenha a mínima ideia de como posso resolver o problema, pois apesar de ser aparentemente simples de solucionar, eu não tenho conseguido visualizar uma solução.

Peço a todos que puderem dar uma luz, para me ajudarem.

Agradeço a todos pela força.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!