Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor mouse pra FPS? Logitech G502 ou Logitech G Pro?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Hero. Mas você está comparando mouses de categorias distintas. Existe o G502 com Hero tmb.

E além do sensor fica esperto na pegada do mouse. Eu acho o G502 muito grande pra minha pegada finger tip, tanto que ele fica aqui a maior parte do tempo encostado para dar lugar ao G300S que tecnicamente é bem inferior. A pegada conta e muito.

 

Tenha um bom mousepad tmb, de nada adianta um bom sensor em um pedaço de pano vagabundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@sickBoy1 Só vai então, se você tá acostumado com pegada palm ou claw pode ir. O interessante dele, além da sua funcionalidade, são os pesos, que dependendo do seu mousepad tu ajusta pra correr mais ou menos na superfície.

É um mouse bom, grande na minha opnião, mas bom.

 

Lembrando que além do Spectrum não possuir sensor Hero e ter menor DPI tmb não é RGB ok? As luzes só ficam em azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Desculpe o incômodo novamente! 

Comprei um headset logitech g230 neste mês, porém, aconteceram alguns problemas com a loja e tive que devolvê-lo e vi este kit gamer na kabum https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=112981.

Será que vale a pena investir neste kit ao invés de comprar o G502 hero?

Desde já agradeço e me desculpo novamente pelo incômodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu não compraria este combo justamente por causa do G230. É um fone bem de entrada, drivers de 40mm, quase não tem bass, e sua carcaça plástica não dura muito não.

 

 

Infelizmente não tem nenhum headset que eu possa te recomendar hoje sem estourar o seu bolso. Falaria pra pegar o HypeX Cloud Core/Silver, mas tá custando só ele ~500 pilas (custava 300).

Ou este Pichau aqui que tá em falta: https://www.pichau.com.br/perifericos/fone-de-ouvido-gamer-pichau-p851-rgb-7-1-usb-pgh-p851-rgb

 

Enfim, algum baseado no Takstar Pro 80.

 

Teclado, se não importa o RGB pega o K120, baratinho e funcional. Mouse vai do gosto, mas qualquer Logitech é uma boa escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!