Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero comprar um novo pc gamer. Não sei se monto ou compro um pronto.


Posts recomendados

Oi gente, vim aqui tirar algumas dúvidas...

Andei pesquisando em vários sites, pc gamers, e vi aquela opção "monte seu pc do seu jeito" e eu tenho uma ideia mais ou menos do que comprar, mas tenho receio de quando chegar, não ser o que eu esperava. Ou comprar um pc pronto e não ser do jeito que eu queria. Quero jogar jogos como Apex Legends, Resident Evil 3 Raccon City, Dead by Daylight, Overwatch... E não posso gastar mais de 5000k, é o máximo.

Por favor me ajudem, ficarei agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Samuel Mota disse:

Oi gente, vim aqui tirar algumas dúvidas...

Andei pesquisando em vários sites, pc gamers, e vi aquela opção "monte seu pc do seu jeito" e eu tenho uma ideia mais ou menos do que comprar, mas tenho receio de quando chegar, não ser o que eu esperava. Ou comprar um pc pronto e não ser do jeito que eu queria. Quero jogar jogos como Apex Legends, Resident Evil 3 Raccon City, Dead by Daylight, Overwatch... E não posso gastar mais de 5000k, é o máximo.

Por favor me ajudem, ficarei agradecido.

 

Valor pra comprar a configuração completa com monitor, mouse, teclado etc?
Favor descreva quais itens devem ser recomendados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@NIGHT FALL

Em 08/07/2020 às 17:23, NIGHT FALL disse:

 

Valor pra comprar a configuração completa com monitor, mouse, teclado etc?
Favor descreva quais itens devem ser recomendados.

Já tenho monitor, teclado e mouse... tenho tudo. Só falta o pc, porque eu já tenho um pc "gamer" que comprei em 2018, só que ele n aguenta os jogos de hoje em dia. E eu quero comprar um pc melhor, pra jogar jogos da atualidade. 

E que tipos de itens devem ser recomendados? Itens do pc ou periféricos?(teclado, mouse)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!