Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com APU vega 8 ryzen 3 3200g


Posts recomendados

estou tendo um problema com minha APU entrei na bios e setei 2g para minha APU vega 8 mas enquanto eu a uso acontece o seguinte problema, no meu navegador por exemplo a tela fica preta dps de um tempo volta mas o aplicativo nao esta mais respondendo e eu preciso reinicialo, acontece mais ou menos com o jogos mas o jogo apresenta problemas ao invés de parar de responder,

tenho uma placa de video dedicada, quando estou usando esse problema nao é mais visto, acredito que o problema esteja relacionado a APU ou o processador 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bios da placa-mãe está atualizada? Se não, comece por aí.

 

Depois, resete para o padrão de fábrica, você não precisa setar a quantidade de RAM alocada manualmente, o sistema faz isso sozinho.

 

Feito isso, use o DDU para retirar os drivers da placa de vídeo e da iGPU, depois instale os drivers mais atuais do zero. Veja se isso resolve.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Caique Salheb disse:

Maninho, vende esse módulo e compra 2x8GB. APU's Ryzen trabalham muito melhor em dois canais.

 

Quanto ao seu problema, não sei dizer o que seria... Só tô de olho pro caso de acontecer comigo hehehe

 

 

Melhor, pegue outro pente de memória idêntico e faz o dual-channel. Vender essa memória vai te fazer perder um dinheirinho além da dor de cabeça que isso pode causar se não for aquilo que o comprador queria, aquele "ah tá travando", essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!