Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc básico para lol/ Valorant e outras atividades


Posts recomendados

@KloZee Manda um e-mail para o fornecedor([email protected]) perguntando sobre as peças que compõem o PC.

Início do ano comprei um PC para meu filho numa "loja de geladeira". Paguei 1.250,00(parcelado e com frete incluso) num Atlhon 200ge, 8gb ram, HD 500gb(HD veio zerado). Perguntei sobre a fonte e me informaram que viria uma PCYes 400w white ou Corsair 400w White. Bem, veio a PCYes. Apesar da memória ser aquelas sem dissipador(veio 2 x 4gb 2400mhz), o valor do computador, somada as peças, era maior.

Então nada como procurar se informar diretamente com o fornecedor, informando o número de série. Se tiver sorte e vier com uma fonte de qualidade, o valor das peças somadas individualmente já iguala ao valor do PC, com a vantagem de que com valor de retorno de AME, acho que já ajuda num SSD.

Só valeria a pena se tiver a sorte que tive. Se for uma fonte genérica, saia "correndo".

Bem, essa é minha opinião, se quiser realmente segurança, compra na Pichau, Terabyte ou Kabum.

adicionado 2 minutos depois

Agora, com esse orçamento já dá pra montar um PC com o Ryzen 3200g ou 2200g que te dará muito mais desempenho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!