Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair CX450W está bom?


Posts recomendados

Boa noite, vou comprar uma fonte pro meu PC aqui da aba, queria uma fonte de ótima/excelente qualidade, pelos reviews/teste que eu vi cheguei na conclusão da Corsair CX450W.

Pretendo fazer overclock no cpu e igpu e também nas memórias e no futuro colocar uma RX570. (ainda n montei o pc mas se tiverem dicas mais específicas sobre esses overs, vai ser útil :)).

Valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, blank disse:

Boa noite, vou comprar uma fonte pro meu PC aqui da aba, queria uma fonte de ótima/excelente qualidade, pelos reviews/teste que eu vi cheguei na conclusão da Corsair CX450W.

Pretendo fazer overclock no cpu e igpu e também nas memórias e no futuro colocar uma RX570. (ainda n montei o pc mas se tiverem dicas mais específicas sobre esses overs, vai ser útil :)).

Valeu!

 

Tudo bem Blank eu tenho 2 fonte corsair uma uso a mais de 10 anos pra mim são as melhores.
tenho uma 750w que uso a 10 anos nunca deu problema.
tenho um pc com uma
CX 450w
TX 960

i5 10400F

ssd

hd 

e 6 cooler RGB

ta rodando de boa over na placa de video fiz no talo tudo que consigo.
olha o consumo da GTx960 se é proximo da sua placa de video acredito que não vai ter problema 
me aconselharam a pegar uma mais forte mas essa deu conta aqui 

adicionado 7 minutos depois
14 horas atrás, blank disse:

Boa noite, vou comprar uma fonte pro meu PC aqui da aba, queria uma fonte de ótima/excelente qualidade, pelos reviews/teste que eu vi cheguei na conclusão da Corsair CX450W.

Pretendo fazer overclock no cpu e igpu e também nas memórias e no futuro colocar uma RX570. (ainda n montei o pc mas se tiverem dicas mais específicas sobre esses overs, vai ser útil :)).

Valeu!

 

Tem vários sites que calculam o consumo do hardware 
https://www.asus.com/microsite/power_supply_calculator/
https://outervision.com/power-supply-calculator
se baseia por eles o ultimo da pra calcular até overclock

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!