Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, vou comprar uma fonte pro meu PC aqui da aba, queria uma fonte de ótima/excelente qualidade, pelos reviews/teste que eu vi cheguei na conclusão da Corsair CX450W.

Pretendo fazer overclock no cpu e igpu e também nas memórias e no futuro colocar uma RX570. (ainda n montei o pc mas se tiverem dicas mais específicas sobre esses overs, vai ser útil :)).

Valeu!

Postado
14 horas atrás, blank disse:

Boa noite, vou comprar uma fonte pro meu PC aqui da aba, queria uma fonte de ótima/excelente qualidade, pelos reviews/teste que eu vi cheguei na conclusão da Corsair CX450W.

Pretendo fazer overclock no cpu e igpu e também nas memórias e no futuro colocar uma RX570. (ainda n montei o pc mas se tiverem dicas mais específicas sobre esses overs, vai ser útil :)).

Valeu!

Tudo bem Blank eu tenho 2 fonte corsair uma uso a mais de 10 anos pra mim são as melhores.
tenho uma 750w que uso a 10 anos nunca deu problema.
tenho um pc com uma
CX 450w
TX 960

i5 10400F

ssd

hd 

e 6 cooler RGB

ta rodando de boa over na placa de video fiz no talo tudo que consigo.
olha o consumo da GTx960 se é proximo da sua placa de video acredito que não vai ter problema 
me aconselharam a pegar uma mais forte mas essa deu conta aqui 

adicionado 7 minutos depois
14 horas atrás, blank disse:

Valeu!

Tem vários sites que calculam o consumo do hardware 
https://www.asus.com/microsite/power_supply_calculator/
https://outervision.com/power-supply-calculator
se baseia por eles o ultimo da pra calcular até overclock

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!