Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Faz um barulho alto dá tela azul e outras vezes desliga do nada


Posts recomendados

Boa noite, 

 

Meu irmão tem um Ryzen 5 que queimou a placa-mãe, uma asus a320. Testamos em outros processadores e a placa realmente deu pau. Acontece que antes tinha um problema que dava tela azul do nada, o pc desligava e depois ficava até alguns dias sem ligar de novo, com várias tentativas.

Achavamos que era a fonte que queimou a placa, testamos a fonte com testador e tava tudo ok..

 

Acontece que trocamos a placa-mãe, agora é uma msi a320, nova e outra fonte.

 

O pc depois de um mês de uso deu tela azul novamente. Apresentou um ruído muito alto e estranho parece microfonia, quando você recebia uma ligação no telefone e as caixinhas começavam a fazer aquele barulho... (pessoal das antigas sabe kkk). E algumas vezes o pc desliga no meio de um jogo por exemplo. 

 

Pc é um Ryzen 5 2400g, 16gb 2400, 2 hd de 1tb cada, fonte Kcas 400, msi a 320.. não tem placa de vídeo off.

 

Por favor, aguardo a ex de vocês, o cara usa o pc pra trabalhar e já tá no sufoco com essa config..

Segue o vídeo! Aqui.

Será que é algo de temperatura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Hermsdorff Menezes eu não sou tecnico profissional para ver a fundo esses casos, mas verifica o codigo da tela azul, dai da pra você ter uma percepção de qual, ou o que é o problema e de onde esta vindo.

adicionado 1 minuto depois

@Bruno Hermsdorff Menezes Analisa antes de acusar quem é a ovelha negra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Bruno Hermsdorff Menezes disse:

Boa noite, 

 

Meu irmão tem um Ryzen 5 que queimou a placa-mãe, uma asus a320. Testamos em outros processadores e a placa realmente deu pau. Acontece que antes tinha um problema que dava tela azul do nada, o pc desligava e depois ficava até alguns dias sem ligar de novo, com várias tentativas.

Achavamos que era a fonte que queimou a placa, testamos a fonte com testador e tava tudo ok..

 

Acontece que trocamos a placa-mãe, agora é uma msi a320, nova e outra fonte.

 

O pc depois de um mês de uso deu tela azul novamente. Apresentou um ruído muito alto e estranho parece microfonia, quando você recebia uma ligação no telefone e as caixinhas começavam a fazer aquele barulho... (pessoal das antigas sabe kkk). E algumas vezes o pc desliga no meio de um jogo por exemplo. 

 

Pc é um Ryzen 5 2400g, 16gb 2400, 2 hd de 1tb cada, fonte Kcas 400, msi a 320.. não tem placa de vídeo off.

 

Por favor, aguardo a ex de vocês, o cara usa o pc pra trabalhar e já tá no sufoco com essa config..

Segue o vídeo! Aqui.

Será que é algo de temperatura?

 

Estou com o mesmo problema ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Felipe R Lima disse:

 

Estou com o mesmo problema ....

Seu pc é Ryzen 5? e com o barulho também? Viu o vídeo?

adicionado 10 minutos depois

Critical Process Died , eu pesquisei sobre e fala que sobre um bug do windows , que é do SO.

 

Só que se fosse SO , não tem como fazer aquele barulho todo e o pc ia ligar! Não ia iniciar o windows e etc... mas fisicamente ia ligar..

Captura de Tela (11).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Bruno Hermsdorff Menezes disse:

Seu pc é Ryzen 5? e com o barulho também? Viu o vídeo?

adicionado 10 minutos depois

Critical Process Died , eu pesquisei sobre e fala que sobre um bug do windows , que é do SO.

 

Só que se fosse SO , não tem como fazer aquele barulho todo e o pc ia ligar! Não ia iniciar o windows e etc... mas fisicamente ia ligar..

Captura de Tela (11).png

O meu não é um ryzer, mas as vezes trava e faz esse barulho com a tela toda preta ou com tela azul...

Mas toda vez que entro em um jogo o PC reinicia...

 

Processador - AMD FX 6100 Six-core
placa-mãe - ASUS M5A78L-M LX
Memoria Ram - 2 x 2Gb DDR3 Kingston
Placa de Vídeo - GeForce GTX660 2gb
HD Seagate 500gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!