Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte da WorldPC 500w aguenta GTX 1650?


Posts recomendados

Tenho um pc com uma fonte de 500w da WorldPc, comprei esse pc na Americanas, porém sei que não é dos melhores, por isso estou mexendo nele aos poucos. Hoje ele tem uma GT 210 de 1gb, e vou colocar a GTX 1650 de 4gb. Gostaria de saber se essa fonte consegue aguentar a nova placa e as config atuais. Pretendo trocar o processador também, só comprei ele porque estava com um preço bacana e na época eu tinha urgência e não tinha grana. E também porque não confiava em lojas como Pichau e etc, mas hj já confio.
 
Segue links:
 

Placa q vou comprar: https://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1650-d6-oc-4gb-128-bit-gv-n1656oc-4gd?gclid=Cj0KCQjw6ar4BRDnARIsAITGzlCeX9G_roft-zSbuWiB_GzcnfLtUpJuQBObteHyXeOAcyCTgax4IRcaAtkvEALw_wcB

 

WhatsApp Image 2020-07-12 at 15.01.33.jpeg

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Hgruk disse:

Eu desconheço essa marca de fonte, mais creio que pode ser "genérica", se for nem coloque a placa de Vídeo nova pois vai acabar danificando além dela outros componentes.

Entendi. Qual fonte seria melhor então, será que uma cv450 da Corsair aguenta? Caso saiba alguma fonte com custo benéfico bom pff me fala. 

Obrigado.

adicionado 0 minutos depois
9 horas atrás, Fxtreme disse:

1)Fonte bomba.

2)A GTX 1650 não vale a pena, custa o mesmo ou mais que uma RX 570 e entrega menos desempenho

Vou dar uma olhada nas placas.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Apesar de ser um tópico antigo, eu tenho essa fonte e comprei via Americanas também. Só que no meu caso tenho uma placa gráfica GTX 750Ti (4GB), parece que ela exige 55W de consumo e 8GB Ram, creio que ela só dê 276W (como especificado no lado inferior esquerdo), não é pouco, mas pra por uma placa com aqueles pinos de energia não deve ser recomendada. Além disso, é melhor por uma fonte de 500W (mínimo) com PFC ativo nessas placas potentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!