Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Conectar Duas Caixas de Som pro PC?


Posts recomendados

Ganhei recentemente essa caixa de som (https://www.lojaedifier.com.br/monitor-de-audio-bluetooth-r1700bt-preta-edifier-2-0-66w-rms.html) e tenho também essa daqui (https://www.matron.com.br/caixa_som_trust_tytan_2_1_60_watt_rms_18465/p) mas só o subwoofer tá funcionando desta ultima porque o fio torou..

 

Tentei conectar a caixa que eu ganhei no subwoofer, mas senti que não funcionou direito... não esta com a mesma potência que tinha.  Tem alguma coisa a ver com caixa ativa ou passiva? Não entendo muito bem... 

Inclusive, um amigo meu disse que eu posso ajeitar as caixas de som que pararam de funcionar (as que quebraram e sobrou só o subwoofer). Se ele ajeitar, eu consigo ainda sim conectar as duas caixas de som juntas e usando a potencia maxima de todas?! valeu!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@paulomcpneto Essas caixas Edifier são muito boas, porém conectar o sub "extra" nelas não vai funcionar direito, pois o amplificador da Edifier foi dimensionado somente para o par.

 

Aliás, não misture os produtos assim, pois numa dessa pode inclusive danifica-los, já que podem trabalhar com potências e impedâncias diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@paulomcpneto Bora só esclarecer aqui.

Esse par da Edifier, use como par. Inclusive os falantes tem muita qualidade e devem render graves mais equilibrados e definidos do que você já tinha.

Pelo que entendi do kit da Trust que você tem, todo o conjunto de amplificação está dentro da caixa do sub, e as outras duas são passivas (não tem amplificadores). SE for isso mesmo, qualquer par de caixas passivas que atendam às especificações das antigas devem funcionar.

Caixa ativa = tem amplificador

Caixa passiva = precisa de amplificador

 

Ah, para complementar. O par da Edifier tem mais potência total do que o kit da Trust.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!