Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero colocar internet no meu desktop


Txis

Posts recomendados

Olá! Eu tenho um plano de internet fibra de 200 mega. Mas meu modem fica a 4 metros de distância de onde está o meu desktop, sendo assim, não é possível conectar no cabo do modem. Realmente, a operadora me fornece 200 megas, é excelente.

Qual seria o melhor produto pra utilizar os 200 megas no meu desktop à distância? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabo UTP linkado a 1Gb.

Fique esperto, pois infelizmente alguns provedores vendem 200Mb Fibra, mas o router só possui portas 100Mb. Nessas condições o consumo máximo só seria atingido com o uso coletivo e não apenas de uma máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DFa no caso, eu já levei o computador pra perto do modem e liguei no cabo, e realmente a internet ficou a 200 megas.. tem algum link de um bom produto? 

adicionado 0 minutos depois

@Josefinor pode ser através de cabo ou wifi, tanto faz mesmo! Só gostaria de aproveitar o máximo a velocidade do plano em meu desktop...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Txis

 

Ah, então você tem 200Mb/s e não 200MB/s ..... Qualquer cabo UTP CAT-5 dá.

Ou então tente sem fio, mas vais perder qualidade e ganhar jitter...

Equipamentos da TP-LINK são razoáveis para links domésticos. Procure o melhor para tal (sinalizado pelo preço).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!