Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei todas as peças mais esqueci das fan


Posts recomendados

Oi galera, fiz a burrada de comprar todas as peças e me esqueci de compras as fans o do gabinete. Pretendo comprar 3xfans frontal120 mm e 1x traseira quando eu receber meu salário,. Provavelmente daqui a uma semana. O que eu queria saber e se dá pra usar o Pc mesmo sem fan nenhuma.

 

Configuração do Pc

Asus prime b450m gaming/BR

Processador Ryzen 5 1600

Asus rx 580 8gb

1x8gb 3000mhz

HD

Fonte Corsair cx450

 

Se eu deixa a tampa aberta e ligar o ventilador já seria um substituto temporário?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Hugo Leal disse:

Redragon Grapple

Bom dia.Como esse modelo não vem nenhum FAN, minha sugestão ´de de no mínimo 1 FAN frontal de 140mm, 1 FAN traseiro de 120mm e um FAN de topo de 140mm.A preferência por FAN de 140mm é que são mais silenciosos.No alto verão talvez seja bom 2 FAN frontais de 140mm.No momento suas temperaturas estão muito boas, baixas até, mas deve ser em idle(sem aplicativo ou jogo algum) e deve estar fresquinho aí prá cima.

adicionado 0 minutos depois

Os FAN da VGA devem estão até parados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedraX OK irei comprar os fans ainda esse mês. Só mais uma coisa, quando as fans estiverem instaladas( 3xfrontal e 1xtraseira, talvez eu compre 2 pra colocar em cima) vai ser normal a gpu chegar em 70C?80C?

adicionado 2 minutos depois

@PedraX Realmente agora que percebi que as fans da placa de vídeo estavam paradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Hugo Leal disse:

3xfrontal e 1xtraseira, talvez eu compre 2 pra colocar em cima

3 frontais serão desperdício, as FAN acima do ponto médio do gabinete(se estiver de pé) quase não trabalham porque o ar só subirá(quando for esquentando a VGA e CPU).

Se o plano for iniar com 4 FAN, coloque então dois frontais e 1 traseiro e 1 de topo, o mais para trás possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!