Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa integrada Ryzen 5 para uma placa de entrada


Posts recomendados

Opa, bom dia. Atualmente eu uso um Ryzen 5 com a VEGAS 11 ( placa integrada dele)  eu vou trocar para uma placa de entrada( uma GTX 1060 6g). A placa integrada do Ryzen pega memória RAM do sistema para usar como VRAM, eu tenho 8 GB mas com a placa integrada eu fico com 6gb, eu queria saber se quando eu instalar a GTX 1060 como vai ficar a VEGAS 11. Ela é substituída automaticamente ? A memória que ela roubava vai ser devolvida automaticamente? Eu vou ter que desinstalar ela? Como eu tiro ela do sistema? Queria uma ajuda nessa área, obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, isso facilita muto. E quanto a memória RAM que a placa integrada pega? Eu tenho que tirar manualmente ou ela volta quando a integrada é desativada? 

1 minuto atrás, Fxtreme disse:

Não entendi muito bem, mas normalmente o vídeo onboard é desativado quando você coloca uma placa dedicada no pci express

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!