Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc nao identifica 2 memorias


Posts recomendados

Galera quinta feira fui ligar pc e não ligava, dps de varias tentativas percebi que ele não tava ligando com dual chanel ( como era antes, funcionava normal a quase um ano) Quando ligo ele ele fica assim como podem ver no video  mas depois fica normal ( descartando problema na placa de video ) alguem sabe como eu configurar a bios sem entrar nela no inicio para ver se consigo mexer nas configs dela porque minha memoria e de 2600 mhz mas no cpu z esta apenas 1333 ? ( acredito que seja BIOS problema mas ja tentei resetar pelo jumper mas nao voltou ao normal ) ATUALIZEI ELA E mesmo ASSIM NAO VOLTOU... Peço a ajuda de vocês para ver se consigo instalar a outra memoria que estava antes ( que é IGUAL a que esta instalada ) LINK DO VIDEO COM PROBLEMA: https://photos.google.com/share/AF1QipOLHu2fnUQlPAEfKSJcHYXGCz3R6eJH5Gmq8KOhhpBc6tPOe0rv2ktlEz83V01biw?key=M1J5WmM0TUxjNThoY0FKelUzUnVmRk9DMGRYMlFn MINHA MEMORIA RAM  ESTA NA IMAGEM A BAIXO ELA DEVERIA ESTAR 2600 MHZ CERTO? 

( Minha placa de mãe é a Biostar B350 gt5 Racing )

ddddd.jpeg

IMG_20200713_235106_Gmm25k9-495.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Kayzack  O CPU-z mostra a frequência real que é metade da frequência "comercial" da memória. Então está tudo certo aí.

Isso do vídeo pode ser defeito na memória. Ele funciona só com um pente? Testou os slots separadamente? Todos dão o mesmo problema? Testou uma memória de cada vez? Dá o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Kayzack  O CPU-z mostra a frequência real que é metade da frequência "comercial" da memória. Então está tudo certo aí.

Isso do vídeo pode ser defeito na memória. Ele funciona só com um pente? Testou os slots separadamente? Todos dão o mesmo problema? Testou uma memória de cada vez? Dá o mesmo problema?

Já testei tudo separadamente as memórias e os slots  e funciona somente com uma pior que parou do nada sem atualizar nem nada eu desliguei computador e no outro dia deu isso... Quando está com as 2 não dá nem vídeo....  Todos os slots acontece a mesma coisa do vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
12 horas atrás, Kayzack disse:

Já testei tudo separadamente as memórias e os slots  e funciona somente com uma pior que parou do nada sem atualizar nem nada eu desliguei computador e no outro dia deu isso... Quando está com as 2 não dá nem vídeo....  Todos os slots acontece a mesma coisa do vídeo

 

Então funciona normalmente se colocar somente uma delas, independente do slot, correto?

Tenta resetar a BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Math.Pi disse:

 

Então funciona normalmente se colocar somente uma delas, independente do slot, correto?

Tenta resetar a BIOS.

Funciona sim, já tentei resetar e de nada funcionar

agora estou tentando atualizar BIOS versão por versão para ver se volta ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!