Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memórias Ram Kllisre são compativeis com Ryzen com APU ? Tipo 3200g ou 2200g ?


Posts recomendados

Alguém pode me tirar essa duvida por favor, e que eu comprei 2 pentes de 8gbs de 2666mhz da marca Kllisre, e queria saber se essas memórias são compatíveis com Ryzen com APU, Tipo o Ryzen 3 3200g ou Ryzen 3 2200g e estou com medo de não funcionar :( a minha mobo e uma GA-B350M-DS3H V2. Alguém pode me tirar essa duvida se essas memorias Kllisre são compatíveis ou não com os Ryzen com vídeo integrado ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Rocha2

Eu tenho uma memória dessa, tenho um ryzen 2600, e uma a320 da maxsun (marca chinesa), uso essa memória a umas 3 semanas mais ou menos, e até o momento funciona perfeitamente, até fiz um OC na frequência dela.

Fique tranquilo que essa memória não deve ter problemas de compatibilidade não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, mateus FNB disse:

@Gustavo Rocha2

Eu tenho uma memória dessa, tenho um ryzen 2600, e uma a320 da maxsun (marca chinesa), uso essa memória a umas 3 semanas mais ou menos, e até o momento funciona perfeitamente, até fiz um OC na frequência dela.

Fique tranquilo que essa memória não deve ter problemas de compatibilidade não.

obrigado mesmo... só que eu tb quero saber c funciona em ryzen com APU, porque tem gente que fala que n funciona e tambem tem gente que fala que funciona sim mais depende da placa-mãe c e compativel ou nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, buttignol disse:

Então e porque na minha placa-mãe B350M-DS3H V2 a Gloway foi testada e funcionou mais eu comprei a Kllsire e tem muita gente falando que ela tem incompatibilidade com APU e tem gente que fala que tá de boa que ja comprou e funcionou, aí quando chegar vou testar c tiver ok eu fico, c n eu peço reembolso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mano eu comprei 2 Pentes de 8GB da Kllisre de 2666mhz e tenho uma placa-mãe igual a sua GA-B350M-DS3H V2 e um processador Ryzen 3 3200g e não deu boot.

 Pelo visto é incompatível. Até agora não vi ninguém relatando que funcionou nessa configuração. 

 Mas me fala ai se o seu funcionou ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Tenho uma a320 da maxsun e um ryzen 2 2200G, comecei com um pente DDR4 4gb da kllisre e funcionava bem, assim que decidi fazer o upgrade pra dual channel quando coloquei o segundo pente (da mesma marca) de memória meu PC começou a apresentar tela azul constantemente(toda vez que o Windows iniciava) apresentando o erro "Memory_Management". a solução que consegui foi diminuir as frequências de 2400hz pra 2133hz, isso resolveu o problema parcialmente, agora consigo usar normalmente o PC porém tendo que me acostumar com desligamentos aleatórios  e telas azuis uma vez ou outra. Ou seja, Kllisre  realmente não é compatível com Apu´s. talvez dependendo do modelo da placa as circunstâncias podem mudar, já na minha consegui deixar o sistema estável fazendo esse downgrade nas frequências.  Espero ter ajudado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!