Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero trocar minha placa de vídeo.


Posts recomendados

Olá, sou novo aqui e quero recomendações de alguém experiente.

É o seguinte, tenho uma N68S3-FX bios atualizada, fonte gamemax GM500w 80plus, Phenom II X4 945 3.O Ghz 6Mb cache (Fiz OC para 3.2Ghz), 6Gb RAM Kingston(DRAM FREQ 842 Mhz), Placa de vídeo é uma GT240 1GB DDR3.

Jogo alguns games sem problemas, no LoL fica mais de 100 fps com tudo no máximo só as sombras desligadas.Far Cry3 se eu der OC na placa rodo a 1024p no Médio-Baixo.NFS Carbon mais de 60FPS.Valorant mais de 40.Ride 2 mais de 30 a 1024p.

Problema é que minha placa não usa nem 500mb de 1gb por não ter frequências boas o suficiente, no far cry 3 ela não usa nem 350mb.

Quero trocar essa placa de vídeo por uma que não gargale com meu processador e que minha placa-mãe também não de problemas, sei que o histórico desta placa-mãe é ruim mas não estou tendo problemas.

Quero por um processador melhor e placa de vídeo, priorizando trocar esta GT240 primeiro e depois o processador, se eu quiser trocar, mas por enquanto não estou muito afim.

Quero uma placa de vídeo ao nível deste Phenom, pois acho ele muito bom, e a placa limita bastante ele.

Preciso de ajuda, primeiro post meu aqui porém ja acompanho a anos por soluções de problemas e outras coisas que precisei e ja ajudou muito.

Quem puder me ajudar com isso eu agradeço

- DarthSmash

Graphic.PNG

Mem.PNG

Motherboard.PNG

Processor.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!