Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV como monitor dá certo?


Posts recomendados

Oi amigos, gostaria de tirar + uma dúvida. 

Comprei um PC recentemente e meu monitor antigo tem saída VGA e a placa de vídeo possui saída HDMI/DisplayPort. 

A dúvida que fica é: posso utilizar a saída HDMI que tem na placa de vídeo diretamente no cabo HDMI da TV, ou devo utilizar um adaptador VGA/HDMI e se esse adaptador funciona realmente (pois vi em alguns sites que esses não adiantam no caso da placa de vídeo)
A TV que tenho é uma LG de 40' mais antiguinha também (sim eu sei que é muito grande 😅) e a placa de vídeo é uma asus tuf 1660 super de 6B (valeu Phoenyx 😁)

Aí eu pergunto a vocês: posso utilizar a minha TV como monitor por uns 2 meses até comprar um novo monitor, comprar o adaptador ou devo esperar o monitor novo?

Desde já agradeço e muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@steamht Uso o adptador no xbox one s num monitor vga e funciona perfeitamente, e ja usei no pc numa gt 710 e funcinou perfeitamente.

adicionado 1 minuto depois

Se você tiver com muito espaço na mesa e a tv que você vai usa não vai fazer falta na sala, ou outro lugar q ela esteja, eu usaria a tv, a resolução é bem maior.

adicionado 2 minutos depois

@steamht Se você for jogar eu recomendo o monitor, mesmo sendo antigo, porque a tv ela tem um tempo de resposta, em ms, bem maior do que o monitor que foi feito pra pc e tem ms bem menor.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!