Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC lento após instalar fans


Posts recomendados

Boa tarde, eu gostaria de um diagnostico sobre um problema que eu tive, onde após eu instalar 6 fans no meu gabinete e ligar todos direto da fonte, inicialmente o PC ficou estranhamente lento, basicamente dando uns engasgos repentinos, no dia seguinte ele não estava dando vídeo, podem me dizer que problema é esse?
config que deu problema:

Fonte corsair CX450

MSI h110m pro vh plus

12gb de ram(4+8)

g4560

placa de vídeo Asus arez dual rx 580 8gb oc

ssd de 256gb

6 fans Gamemax 12WFBK-BK

 

o que eu pude confirmar é que, não é problema no slot PCI da placa-mãe, eu liguei outra placa de vídeo mais fraca e funcionou perfeitamente, não é um problema na placa de vídeo, ela é nova e eu liguei em outro PC com uma fonte mais forte e rodou bem, os gráficos onboard também estão funcionando bem.

Eu acho que o problema é que a fonte não aguenta a RX 580, mas pode ser alguma outra coisa? Incompatibilidade de bios ou algo assim?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!