Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinetes com fan e com compatibilidade com placa-mãe


Posts recomendados

Olá, eu tenho uma placa-mãe(Gigabyte Ga-AB350M-DS3H V2) e esta tem apenas duas entradas para fans RGB e pretendo comprar o gabinete: Corsair Carbide Series Spec Delta e este tem 4 fans sendo 3 com RGB e estou com dúvida se os fans iriam tanto girar quanto acender os leds.

 

Também tenho outra opção para gabiente que é o Gamemax H605-TA Rainbow(este ja vem com um controlador) porém temo que fique muito apertado os componentes. 

 

Resumindo: qual desses gabinetes vale mais a pena?  O que eu poderia fazer perante ao gabinete da Corsair, os fans desse girariam?

Me ajudem por favor, não entendo muito sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, yLuísimn disse:

Mas mesmo se não vir o cabo a minha placa-mãe teria entrada para todos os fans

Bom, essa MB tem apenas um Sys_FAN de 4 pinos.

(da página da Giga):

1 x CPU fan header

1 x system fan header

Na pior das hipótese teria que colocar um cabo split na CPU_FAN para ligar o FAN da traseira.Tenha em mente que cada saída  de fan header aguenta 2A de corrente e cada FAN tem uns 0,3/0,6A cada, portanto aguentaria entre 5 e 6 FAN.

A única ressalva é que os FAN ligados devem ter sempre o mesmo sentido(ou entrando ar ou saindo ar, para não ter que ficar invertendo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!