Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 não detecta mais a placa de video


Posts recomendados

Boa noite,

 

Tenho um notebook dell com o windows 10, e ele usa uma geforce gtx 960M.

Ontem estava jogando normalmente, porém estava com 2 jogos abertos ao mesmo tempo e do nada o notebook desligou.

Liguei novamente porém estranhei o fato de parecer que estava tendo alguns travamentos e fui verificar no gerenciador de dispositivos.

A placa de video estava como oculta e estava com o icone meio que transparente

Vi um tutorial que informava instalar um programa chamado DDU, para remover o driver e depois disso tentar instalar o driver novamente, porém após remover, agora o windows nao detecta nenhum driver da geforce no computador. 

Ja tentei instalar pelo Geforce Experience porém o mesmo nao detecta nenhuma placa geforce no pc.

 

Alguem saberia me dizer se tem solução ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Valderlando disse:

Quer saber se a GPU foi pro vinagre? Faz  o seguinte usa uma live do Linux e ver se ele detectar, se não aparece nada é porque já era se aparecer, só formatar o windows

Oi Valderlando bom dia,

 

Somente pelo Linux eh q da pra saber ? Nao teria nenhum um software para win q possa detectar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!