Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

b450m steel legend vale o preço?


Posts recomendados

Eu estava entre essa steel legend e a aorus b450m, quando eu comprei minha b450m aorus eu paguei 600 reais em março desse ano, essa steel legend já estava nessa faixa de preço, entre 700 e 800 reais, não acho que vá abaixar muito mais que isso... Sei que ela tem ótima qualidade e vai aguentar até um OC no seu processador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo vou dar ctrl v da lista q fiz aq

 

Gostaria de saber da opinião dos senhores acerca do setup que estou montando:

- Placa-mãe (MOBO): Asrock B450M Steel Legend

- Processador (CPU): Ryzen 7 2700x

- Placa de Vídeo (VGA): MSI Geforce GTX 1650 Super Ventus XS OC

- Fonte (PSU): Cooler Master MWE V2 550W

- 1 Memória RAM DDR4 1x8 3000MHz (pretendo pegar mais uma pra fazer 2x8GB dual channel): Adata XPG Spectrix D41 TUF RGB

- SSD: 250GB Crucial MX 500 CT250MX500SSD1

- HD INTERNO 1TB: Seagate Barracuda ST2000DM008

- Cooler: Cooler Box do Ryzen 7 2700x, o AMD Wraith Prism Cooler

- Gabinete: Pichau Gadit X PGG-X01

- Monitor: AOC 24" 24G2/BK

 

PERIFÉRICOS

- Teclado Mecânico: Redragon Kumara K552 Switch RED RGB

- Mouse: Redragon M711

- Headset: Redragon Minos H210

 

FERRAMENTAS NA HORA DA MONTAGEM (QUE SERÁ A PRIMEIRA VEZ NA VIDA, SE EU REALMENTE FOR MONTAR OU PAGAR PRA ISSO)

- Chave Philips

- Pasta Térmica (não sei qual comprar ainda)

 

Obs: não pretendo fazer overclock em nenhuma peça, vou usar tudo em stock. Fiz esse orçamento antes da pandemia, o total previsto seria de R$ 5.917,03, porém com certeza será maior, pois não atualizei os preços que foram afetados pela pandemia.

dessas aí, só comprei até agora a vga, cpu, memória ram e a fonte

adicionado 0 minutos depois

@James G os caras falaram que ela tende a aumentar, mas esse preço aí tá *****, por isso perguntei se ainda vela a pena comprá-la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Revolker quando eu comprei a minha me recomendaram essas duas, peguei a aorus por estar mais em conta, porém a steel legend parece tem uma leve vantagem, além de ser mais bonita e ter RGB... se você tem a grana pode comprar pois é uma ótima placa, a aorus já esta quase no 800 reais tambem... se eu fosse comprar agora eu pegaria a steel legend sem duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Revolker disse:

@Felipe Barbosa Melo já peguei o r7 2700x, agora vamos comprar essa placa aí kk

é um ótimo processador, já evita upgrades futuros, eu peguei um r5 1600 e em breve ja vou ter que fazer up... se puder pega uma fonte mais forte também caso queira pegar uma placa de video melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, James G disse:

é um ótimo processador, já evita upgrades futuros, eu peguei um r5 1600 e em breve ja vou ter que fazer up... se puder pega uma fonte mais forte também caso queira pegar uma placa de video melhor

comprei a fonte e vga já também, falei ali acima kkk, acho q ficou margem de upgrade pra vga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!