Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor para PC I5 com GT 630


Posts recomendados

@Gabriel Tomas então amigo eu não entendo muito bem...no desktop eu gostaria de continuar utilizando em 1920x1080 mas no cs eu jogo com menor resolução. Acertei nas informações que passei pra saber qual seria um bom custo beneficio? Olha...vou colocar um link de um que vi aqui. Ele funciona de boa? https://www.kalunga.com.br/prod/monitor-led-19-5-widescreen-20mk400h-b-lg-cx-1-un/477148?pcID=39&gclid=Cj0KCQjwpZT5BRCdARIsAGEX0zkyV663Qso8cougcQ8pAOS2-YZZ2jq72rBfr7oeQhDB7jO-FZE7fVIaAhWJEALw_wcB

adicionado 4 minutos depois

@Gabriel Tomas se puder me passar o link de algum pra eu ver, porque cara, eu vejo que hoje tem um monte de diferença sabe e eu quero um sem que seja tv também, só monitor e ai vejo tanto modelo, tantos numeros que fico perdido e não quero comprar algo que não seja compativel com meu pc porque esse que tenho é uma ***** eu tenho que tirar o cabo e conectar de novo pra ele reconhecer, ai ele sobe como genérico e não abre boa resolução. Talvez porque ele seja antigo tem uns 10 anos. Ja troquei pra teste e vi que essa ***** aqui mesmo é o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...