Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Felipelima.99

Me indiquem qual dessas placas pro meu i5 3570

Posts recomendados

Galera tô esperando meu i5 3570 chegar junto com meus 16gb de ram, e queria saber pra minha configuração (coloco mais detalhes no fim) qual placa de vídeo seria melhor pra ela entre : GTX 1060 (6gb) , GTX 960 (4gb) , GTX 1650 super ou RX 580 (4 ou 8gb) ?

Minha configuração : placa-mãe com Chipset B75 , 16gb ram 1600mhz , i5 3570 , fonte 500w ..

Na opinião de vocês qual seria melhor? Meu amigo tem uma 1060 e um i5 3470 e joga tranquilo..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Felipelima.99 Qual modelo dessa fonte? A 1060 é uma boa opção ou a RX 580 ou RX 570. Ah, a 1650 Super é a mais forte dessas, ótima opção.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Felipe Barbosa Melo é uma goldentec , conheço pessoas com essa mesma fonte e usando uma 1060 e 1650 super e ela suporta tranquilo 

Compartilhar este post

Link para o post

@Felipelima.99 Fonte bomba, é a G500? Eu não indicaria placa nenhuma para essa fonte, troque ela primeiro.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Felipe Barbosa Melo qual fonte tu recomenda , em vista que eu não quero gastar muito e uma fonte para essas placas sem futuros upgrades

Compartilhar este post

Link para o post

@Felipe Barbosa Melo mano... Agora nada kkk tudo que vou fazer up vai ser mais pra frente então ainda vou juntar a grana , então qual tu indica da mais barata que aguentaria de verdade essas placas e a melhor não passando dos 400 ou 350

Compartilhar este post

Link para o post

@Felipelima.99 Boas opções: CV 450, PCYES Electro v2 450, CoolerMaster MWE 450, EVGA 450BR, Pichau Nidus 500w, Deepcool Da500. Com qualquer 1 dessas fontes estará muito bem servido.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Felipe Barbosa Melo pra qualquer uma dessas placas de vídeo né? Não farei nenhum upgrade depois delas por um bom tempo meeesmo então pra qualquer uma dessas dava conta tranquilo 

Compartilhar este post

Link para o post

@Felipe Barbosa Melo pronto , valeu irmão.. vai ser meu upgrade antes da placa então , ou junto. Uma semi modular será que estrapola dms o orçamento de 400 reais?

Compartilhar este post

Link para o post

@Felipelima.99 Encontra não, fonte semi modular é bem carinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!