Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria recomendações de PC Gamer de até R$3.000


Posts recomendados

12 horas atrás, Math.Pi disse:

Com esse valor você pode tentar um Ryzen 5 3400G, Memória 2x8GB 3000MHz, placa-mãe B450, Fonte VS450, um SSD/HD e um gabinete a gosto.

 

Boa tarde pessoal tudo bom? Como o meu amigo do tópico também estou querendo montar um computador Gamer na faixa dos R$3000,00! Peguei as indicações do amigo @Math.Pi e montei esta configuração no site da Terabyte! Lembrando que posteriormente gostaria de fazer um futuro upgrade colocando uma placa de vídeo! O que me dizem está boa ou consigo algo melhor? Da pra jogar alguns jogos nesta configuração usando a vga do processador?

 

image.thumb.png.89b3a3a750ee35f4ab196639541d8a7d.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2020 às 23:52, Math.Pi disse:

@Lorigas Eu poderia sugerir uma placa-mãe melhor, mas vai passar muito do orçamento. Não é uma boa época para placas-mãe AM4.

Tentou ver o valor das memórias de 3000MHz?

Bom dia Amigo. Encontrei esta "Memória Crucial Ballistix, RGB, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL15 - BLT8G4D30AET4K" na Kabum por R$261,20 com frete incluso. Qual seria uma placa-mãe boa não fugindo muito do preço alvo de 3k? Referente a não ter placa de vídeo agora vou pelo menos conseguir jogar um CS:GO? No aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
9 minutos atrás, Lorigas disse:

Bom dia Amigo. Encontrei esta "Memória Crucial Ballistix, RGB, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL15 - BLT8G4D30AET4K" na Kabum por R$261,20 com frete incluso. Qual seria uma placa-mãe boa não fugindo muito do preço alvo de 3k? Referente a não ter placa de vídeo agora vou pelo menos conseguir jogar um CS:GO? No aguardo

Então, como eu disse, elas estão escassas.

Ideal seria uma dessas pelo menos: B450GT3, b450m ds3h, B450 aorus M. Mas ou então em falta ou com preço inflado.

adicionado 2 minutos depois

Mas com essa Asus que você pegou, você pode instalar un heatsink como esse abaixo, para melhorar as temperaturas do VRM, caso necessário.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1594755050-dissipador-de-vrm-para-placa-me-asus-prime-a320m-kbr-_JM?quantity=1

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!