Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro tela azul samsung e20


henrikuz

Posts recomendados

Então pessoal, boa noite! vim aqui na esperança de resolver o problema, e de dar um feedback sobre determinada máquina para vocês. Vamos lá; tenho um samsung e20, modelo NP350XAA-KFWBR. De fábrica, 4gb de ram, i5 8200, hd sata 5400 1tb, full hd e placa integrada intel u620. De inicio, na primeira vez que liguei o pc, demorou algo em torno de 8 minutos. Extremamente lento, o navegador como o edge ou o opera demorava cerca de 2 minutos para abrir, e quando abria multiplas paginas, o pc travava e eu tinha que reiniciar o mesmo... após 1 ano, consegui folgar uma grana, e por ter apenas 1 slot de memória, troquei a memória de 4gb de fábrica por uma Memória HyperX Impact, 8GB, 2666MHz ( vi ser recomendada para o pc). Mesmo falando que era melhor um SSD, imaginei que pela placa de video pegar um pouco da ram, e o processador sempre trabalhando no TALO, a memória seria uma melhor opção. E De inicio, foi mil maravilhas. O pc iniciou rápido, não travava com nada, abro várias paginas dos navegadores, e tudo funciona PERFEITO. Porém, como um bom gamer rs fui jogar os jogos que eram quase impossiveis de se jogar com a configuração antiga, Diablo III e o Age of empires definite edition. E tcharammm, funcionou melhor do que nunca. Sem travas, e sem maiores problemas. porém após 5 minutos, TELA AZUL do windows, como se tivesse triste kkk com o seguinte aviso SYSTEM THREAD EXCEPTION NOT HANDLED. tanto em um game quanto em outro, e apenas quando entro nos jogos! ai fiquei desesperado, e fui em busca de soluções. Tentei ir no qr code que aparece no erro, e nada resolveu, baixei o memtest, e o diagnostico de mémoria do windows, e nenhum erro foi encontrado... vi um tutorial de paginação da memória onde eu removia o tamanho dela, e deu o erro azul novamente, porém com outro nome, memory management. Restaurei do zero o windows, e o age of empires parou de dar o erro para minha alegria, porém o diablo que antes do upgrade de memória era jogavel, e após o upgrade ficou dando erro, simplesmente parou de abrir, e ficou apenas na tela de loading. Quando entrei no suporte da blizzard, mandaram eu ir em um tecnico apos verem o MSinfo do meu pc, pois vários programas estavam dando tela azul do windows. Levei, e não souberam informar o que acontecia... alguém pode me dar um help? desde já, extremamente grato!

erro diablo.jpg

DxDiag.txt msiinfo.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!