Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

troquei minha placa-mãe e minha placa de video começou a esquentar muito


Posts recomendados

Boa tarde a todos,meus caros recentemente troquei minha placa-mãe e minha placa de video comecou a esquentar sem uso dos games,quando jogo games entao ela vai a quase 85,87 graus,ate p ver youtube em 720p ela ta esquentando mais do que quando eu tinha minha mobo antiga que era inferior mas esquentava bem menos, se por acaso alguem puder me ajudar me dizendo se e normal ou se eu posso arrumar de alguma forma agradeco e desde ja desejo a todos os pais, um feliz dias dos pais!       FX 8300 , 16 gb ram ddr3 1600mhz , gtx 760 gigabyte windforce 2x culing , fonte 450 whats corsair 80 plus , ssd 32 gb , hd 500 gb , mobo 990 fxa-ud3 gigabyte , gabinete spire torre grande com 4 coolers grande , e um cooler bufalo para o preocessador FX .  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!