Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber a melhor placa de video para o meu PC ?


Posts recomendados

Olá! tudo bom com você? Então, possuo um PC antigo da Lenovo, mod. L-A780, processador AMD IIX2 555 de 3.2, Gostaria de ajuda para descobrir qual a melhor placa de vídeo para ele, sei que o melhor seria investir em uma máquina mais recente, mais, o problema é pouca grana no momento e como o uso com pouca frequencia, pensei em comprar uma placa de video para melhora-lo um pouco mais. Não estou conseguindo buscar o manual dela que me daria uma ideia de qual placa usar, ma, sei que um de vcs me ajudará com boas orientações. Desde já agradeço e aguardo. Forte abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, você já nos deu o processador e placa-mãe, é um bom começo. Falta o resto do sistema, em especial quanto de RAM você tem, o modelo da fonte e se o gabinete é de tamanho normal ou um daqueles slim. Ah sim, e claro, a coisa mais importante de todas: quanto você pode gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!