Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor secundário liga e primário desliga


Posts recomendados

Boa noite

Gostaria de ajuda com o seguinte problema, tenho dois monitores, eu uso o meu primário para jogos e etc com o cabo DP, e o secundário por ser antigo uso num adaptador com HDMI, porém troquei meu cabo DP por um novo, e agora quando conecto o monitor secundário a imagem do monitor principal some, e vice versa.

 

Agradeço a ajuda meu Pc tem

16GB de RAM

RTX 2070 ex da Galax

I7-9700kf

placa-mãe B360gaming da aorus.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a configuração das telas está como? aperte "windows + P" e selecione estender caso caso esteja em outro. Caso nao resolva:

O monitor primário está ligado em qual conector da placa de video? primeiro, segundo, ..., qual? as placas ja fazem um gerenciamento para deixar em ordem o primeiro conectado será o principal caso de algum erro.

 

quais os conectores dos monitores? sao todos igual? dvi, hdmi, display port? qual conversor está usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matheus Lopes Marques disse:

a configuração das telas está como? aperte "windows + P" e selecione estender caso caso esteja em outro. Caso nao resolva:

O monitor primário está ligado em qual conector da placa de video? primeiro, segundo, ..., qual? as placas ja fazem um gerenciamento para deixar em ordem o primeiro conectado será o principal caso de algum erro.

 

quais os conectores dos monitores? sao todos igual? dvi, hdmi, display port? qual conversor está usando?

Está estender, quanto ao conector DP a placa de vídeo só possui  2 e está conectado no primeiro, e  uma porta HDMI ,sem gerenciamento, o do monitor primário possui um DP e um HDMI o secundário só possui vga (azul acho q é vga mesmo) estou usando um cabo adaptador conversor HDMI para vga com saída p2 de áudio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!