Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado virtual, solucionar problemas e senha do windows 10 não estão funcionand


Posts recomendados

Prezados, boa noite! Tudo bem com vocês?

 

  • Não sei se alguém já passou por isso, ou se alguém consegue me ajudar.... eu tenho um computador, com sistema operacional windows 10, que está aparecendo essa mensagem quando tento abrir o teclado virtual:

 

image.png.573b2c24039abbc9f063689b2f6de178.png

 

  • Quando tento iniciar a solução de problemas no wifi aparece esse erro:

 

image.png.0962579b3647e7db80f34b6c77b5c4ed.png

 

 

  • E eu não sei porque, mas toda vez que tento colocar senha no computador, eu clico em "alterar senha"

 

image.png.6f2066b5d6ae716ad225b53f35a2eace.png

 

  • Fica nessa tela por uns minutos e depois fecha, mas não abre de jeito nenhum:

 

image.png.2788da9ac51bd07c79fc02f8d0a890b4.png

 

Não sei o que pode estar causando todos esses erros, mas acredito que seja algo nos arquivos do windows, só que eu não manjo nada dessas coisas kkkkkk...

 

Eu rodei o sfc / scannow e deu essa mensagem: "A Proteção de Recursos do Windows encontrou arquivos corrompidos, mas não conseguiu corrigir alguns deles."

 

Então eu rodei o "DISM.exe /Online /Cleanup-image /Restorehealth" para tentar corrigir, e após concluído eu rodei o scannow de novo, mas está aparecendo o mesmo erro ("A Proteção de Recursos do Windows encontrou arquivos corrompidos, mas não conseguiu corrigir alguns deles.") e ainda não consigo fazer nenhuma dessas 3 coisas que eu mencionei em cima.

 

Eu não sei como resolver esses problemas, alguém saberia me dizer o que eu posso fazer pra corrigi-los? alguém já passou por algo do tipo?

 

Estou anexando o resultado do DISM e do SCANNOW caso ajude....

 

Se alguém puder ajudar eu agradeço muito.

 

 

CBS.log dism.log

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!