Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu celular caiu na privada e a tela manchou.


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde e boa noite amigos! Meu celular caiu na privada a pouco tempo, deixei no arroz e quando retirei ele estava vibrando, tocando despertador e conectado ao Wi-Fi mas a tela estava preta, no dia seguinte fui tentar ligar ele pra ver se estava vivo e ele ligou, estava com 2% mas ligou, porém ele está com uma mancha na tela, vocês sabem como resolver ou se eu espero um tempo ou se já levo em um técnico?IMG-20200812-WA0083.thumb.jpg.37a37355dfba9df4937120a5f3ca3774.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o celular caiu você já tinha terminado ou ainda ia começar?

Pergunto porque a urina é corrosiva, essa tela vai ter que trocar e pode ser que a placa não vá muito longe.

Eu particularmente não sou fã arrumar celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A menos que a mancha te incomode muito deixa do jeito que tá.

Tenta se acostumar com ela, pensa no dinheiro que você vai economizar deixando do jeito que tá.

As vezes o meu xiaomi redmi note 4 me irrita um pouco, mas a bateria dura o dia todo, a câmera é razoável, bom de sinal, não trava, deixa quieto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!