Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KitUpgrade para pc gamer


Posts recomendados

Então galera, tenho um computador montado a algum tempo e gostaria de dar um upgrade nele, segue as especificações de agora:

  • Processador: i5-4440
  • Memoria ram: 8,0 gb
  • Fonte: evga 600w bronze
  • placa-mãe: asus b85m-e/br
  • Placa de vídeo: geforce gtx 1050 ti

Estava vendo os kits de upgrade da pichau e fiquei com várias dúvidas do que comprar, o que ficaria melhorar, etc.. O que seria melhor, um processador i5-9400F ou um razen 3600? No momento so gostaria de trocar o processador e a placa-mãe, mais para frente irei trocar a placa de vídeo, já que a minha esta bem velhinha. Uso/Vou usar o computador mais para jogos, fps no geral (Principalmente fortnite e talvez cod) e outros jogos.

Este kit upgrade é o que eu estava pensando em acabar comprando: https://www.pichau.com.br/kit-upgrade/pichau-kit-upgrade-i5-9400f-asrock-fatal1ty-b360m-performance

 

Me ajudem!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor W  Não pegue intel 9 geração nem 8 geração, não vale nem um pouco à pena. Vá de Ryzen 5 3600 + placa-mãe + memória ram. Lembre-se que seu kit ai é DDR3, não dá apenas para trocar placa-mãe e processador e usar suas memórias atuais, você terá que comprar novas memórias. Se não der para pegar um Ryzen 5 3600 pegue ou um Ryzen 3 3300x ou um Ryzen 5 1600AF. placa-mãe não recomendo pegar as de entrada ou seja chipset a320m pegue no mínimo uma ab350 da gigabyte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Victor W disse:

Então galera, tenho um computador montado a algum tempo e gostaria de dar um upgrade nele, segue as especificações de agora:

  • Processador: i5-4440
  • Memoria ram: 8,0 gb
  • Fonte: evga 600w bronze
  • placa-mãe: asus b85m-e/br
  • Placa de vídeo: geforce gtx 1050 ti

Estava vendo os kits de upgrade da pichau e fiquei com várias dúvidas do que comprar, o que ficaria melhorar, etc.. O que seria melhor, um processador i5-9400F ou um razen 3600? No momento so gostaria de trocar o processador e a placa-mãe, mais para frente irei trocar a placa de vídeo, já que a minha esta bem velhinha. Uso/Vou usar o computador mais para jogos, fps no geral (Principalmente fortnite e talvez cod) e outros jogos.

Este kit upgrade é o que eu estava pensando em acabar comprando: https://www.pichau.com.br/kit-upgrade/pichau-kit-upgrade-i5-9400f-asrock-fatal1ty-b360m-performance

 

Me ajudem!

 

 

 

Se o foco principal é multiplayer online vá de R5 3600 sem dúvida, a maior quantidade de threads ta mais margem nesses jogos, intel de nova geração não vale a pena por muitos motivos, a falta de hyper threading é uma delas.
A melhor opção porém depende de quanto você tem disponível pra investir.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!