Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transferir tudo de um HD para outro


Edwin.Isensee

Posts recomendados

Eu comprei um novo HD para o meu PC :P . Gostaria de usá-lo como HD principal. Estou com preguiça de reinstalar tudo (SO, Programas, Configurações) no HD novo. Existe alguma forma de copiar tudo de um HD para outro, inclusive o boot? Gostaria de lembrar que os HDs não são iguais. Alguém sabe como fazer? :unsure:

Edwin Isensee

Athlon XP 2200 1.8GHz (@2.0 GHz), 768 MB DDR, 80 GB HD1, 160GB HD2, NVIDIA GeForce4 MX440 64MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte , to com um problema parecido aqui , quero passar arquivos do HD meu para um HD do meu amigo que não tem o windows , acontece que meu HD ja tem o windows XP , e quando faco todas conexoes do meu hd no pc dele o HD é reconhecido mas o windows XP não inicia , ja tentei todos aqueles negocios de mudar o switch pra Master no hd , mas o windows xp não inicia , mesmo estando só o HD como boot , quando volto o hd anterior dele que tem o windows xp , então o windows inicializa normalmente .

Por favor me ajudem , gostaria de inicializar o pc atraves do meu hd com windows para poder passar meus arquivos para o hd dele maior que não tem o windows ... obrigado desde ja :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser o seguinte, se eu entendi não ta entredando o seu hd na maq dele pois ta tendando carregar os drivers da maq do teu amigo...ja tento entrar em modo de segurança sem carregar nenhum driver para fazer a copia?!?!?!!?

enquanto ao ghost!!!um bom programa mas eu prefiro fazer tudo manualmente ja tive duas experiencas não muito boas com esse clone prefiro instalar um a um program por programa e mais garantido e perfeito... :muro::tantan::muro::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!