Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com rog strix b350 f gaming (bios?)!!!


Posts recomendados

Eae gurizada, tenho um  problema pra relatar, comprei faz um mes, uma rog strix b350-f gaming do aliexpress (R$650 talkeis), usada na loja Muchismo Store. comprei um Ryzen 5 2600 e 8gb ddr4 gloway de 2666mhz, com uma rx 470 mining da asus expedition, quando eu ligo, o led debug fica aceso em VGA, como se a placa de video estivesse com algum defeito, o que eh mentira pois estou usando ela agora mesmo com um outro kit beeeeem inferior. T estei outra vga nesse kti ryzen, e fica a mesma coisa, Led aceso em vga, testei usando um ryzen 3 2200g apenas com o grafico integrado, liguei a placa pelo hdmi em um monitor hdmi, so que dessa vez o led acendia em RAM, testei em todos os 4 slots, e ainda testei uma outra ram emprestada, uma ram ddr4 da gskill, e ficava aceso em vga. CONCLUSAO, PODE SER A BIOS QUE ESTA RUIM??????? espero que seja, pois comprei um regravador de bios para ela. Alguem pode me informar se eh esse o defeito? e que posso regravar a bios dela e ser feliz? agradeço.

Ryzen 5 2600

8gb ddr4 2666mhz Gloway

Rg Strix b350-F Gaming

Fonte EVGA 450bt 80plus Bronze

RX 470 Mining Asus expedition

SSD kingdian 120gb

HD 500gb WD blue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!