Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de computador por vídeo game.


Posts recomendados

@Adrianothomaz17 Eu vejo 2 grandes problemas em comprar esse PC, primeiro é a fonte genérica que pode queimar o PC a qualquer momento e do PC ser bem antigo e qualquer melhoria nele custando uma fortuna.

Poderia dizer o tanto de dinheiro que seu amigo tem para comprar um PC ? Alias ele precisa de monitor, teclado mouse e etc. ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adrianothomaz17 1700 é um orçamento bem baixo, vou ver o que da para fazer e já volto.

PS: não acho válido vender o xbox one.

adicionado 24 minutos depois

@Adrianothomaz17 Eu encontrei dois PCs:

https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-thor-amd-athlon-3000g-8gb-2x4-ddr4-ssd-120gb-550w-pyro

Esse fica na beira do orçamento mas se ele puder esperar mais um pouco e investir um pouco mais eu recomendo esse aqui

https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-8gb-ddr4-ssd-240gb-400w-kronen-rgb

É um PC com quase o dobro de desempenho e já da para brincar com jogos nele no low 900p, só tem algumas coisas ruins nele que é não vem com cabo de fonte e nem cabo de vídeo (na verdade ambos não vem), e pouco espaço, mas isso se corrige comprando um HD de 500GB no Mercado Livre por uns 140 a 160 reais. 

No geral os preços estão horríveis nessa quarentena, o melhor é o segundo PC então recomendo fortemente que ele espere um tempinho a mais para compra-lo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Adrianothomaz17 disse:

Esse segundo pc, ele poderia colocar uma placa de vídeo boa posteriormente e ter um pc bem mais atual.

@Adrianothomaz17 Não só isso, também da para por um Ryzen 5 1600 AF e mais um pente de 8GB de ram para que o desempenho fique melhor.

E realmente os preços estão absurdos, mês passado o 3200G tava 600 a 650 Reais e agora o preço dele já ta quase 900 reais, é algo assustador como os preços aumentam.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!