Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Está bom o preço ou esperar pela Black friday?


Posts recomendados

Bom dia galera, eu estou montando o meu pc e hoje eu vi algumas promo pela kabum de algumas peças e queria saber se vale a pena pegar logo ou tem chance de diminui mais ainda o prelo na black friday, segui o preço das peças:

 

* SSD Kingston A400, 480GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 450MB/s - SA400S37/480G por 420 reais no boleto

* Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL16, Preto - HX426C16FB3/8 por 273 reais no boleto

* Processador AMD Ryzen 5 3400G, Cache 6MB, 3.7GHz (4.2GHz Max Turbo), AM4 - YD3400C5FHBOX por 1.050 reais no boleto

 

Esses valores estão pegáveis ou está caro ainda na opinião de vocês?

 

E as peças que vem da kabum, vem direitinho? ou já tiveram problemas com peça trocada, danificada ou coisas assim igual a pichau?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Mizushima Tsuyoshi disse:

Esses valores estão pegáveis ou está caro ainda na opinião de vocês?

 

 

pros padroes esculhambados dos ultimos meses, sim.. mas isso ja teve mais barato, ano passado mesmo comprei memoria ddr4 2666mhz por miseros 179 reais.. isso em tempos normais, sem promocoes nem nada do tipo.. me arrependo até hj de nao ter comprado logo 32gb.. enfim

 

32 minutos atrás, Mizushima Tsuyoshi disse:

E as peças que vem da kabum, vem direitinho? ou já tiveram problemas com peça trocada, danificada ou coisas assim igual a pichau?

 

pra mim sempre chegou tudo certo e das vezes q precisei acionar a garantia, sempre fui atendido tranquilamente.. nao tenho nenhuma queixa contra a kabum e compro la desde 2011

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!