Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão wi-fi cai pouco tempo apos iniciar um download


Posts recomendados

Opa boa noite!

Meu problema é o seguinte quando baixo um jogo na steam em pouco tempo minha internet que é por um adaptador wi-fi para de funcionar, não acesso nenhum site, porém o ícone do windows continua mostrando que o wi-fi está conectado, pouco tempo depois o ícone muda, dizendo estar sem internet, para a internet voltar a pegar tem 2 meios, ou ligo o modo avião e desligo, ou reinstalo os drivers do adaptador wifi, e fica nisso, para baixar um jogo como o cs go tive que fazer esse processo umas 4 vezes

O problema começou quando deixei o pc baixando a beta do marvel avengers na steam e sai de casa, só voltei outro dia e me deparei com esse problema

alguma solução ou ideia do que possa ser?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei fazer isso que você disse: desinstalar o driver, desligar o pc, ligar novamente e instalar, mas o erro persiste, se eu navegar normalmente a internet n cai, porém se eu for fazer um download em 5 a 10 minutos a internet cai, e só volta fazendo esse processo que descrevi no comentário acima.

A respeito de baixar outro driver, não sei onde posso encontrar, os únicos drivers que encontro são através de programas como o driverbooster, que no meu caso não mudaria o driver, já que estou com o mais recente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!