Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa de video para um i3 9100f?


Posts recomendados

@PlayerUzumaki bom dia! Eu ja comprei uma placa-mãe EX B365m V5 e um pente de memoria ram de 8gb 2400mhz, e ja tenho um ssd de 120, pretendo pegar mais um pende de 8 gb, estava pensando no i3 9100f, (ainda tem a fonte e o gabinete que preciso comprar), sobre o orçamento, teria mais uns 2.500 pra gastar, pra terminar de montar o pc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasE.C. Você ainda consegue devolver essa placa-mãe ao menos ? Intel não vale a pena seria mais inteligente ir para uma build AMD Ryzen.

Se não, Pega uma GTX 1650 Super junto com uma dessas fontes PCYes electro V2 450 CV 450 superflower 450 ou Pichau nidus 500, Gabinete não sei opinar sobre e para CPU seria mais negocio olhar direto um i5 9400F.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LucasE.C. disse:

Porque você diz que um i3 9100f não seria a melhor escolha?

@LucasE.C. pois ele é um quad core sem threads a mais para ajudar, esse tipo de processador ta com os dias contados.

Se desse para devolver essa B365 dava para pegar o 1600AF que custa apenas 200 reais a mais que o i3 e tem 6 cores e 12 threads o que faz dele um custo benefício muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!