Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entrou cola da película UV no celular


Posts recomendados

Logo um S20+...
Entrou na parte do alto falante de ouvido, e tava impossível escutar qualquer áudio no ouvido, de tão baixo.

Tentei de TUDO, nada resolvia, ia ter que levar à assistência... Tomei uma decisão: botei gotas de álcool isopropílico lá dentro e passei cerdas finas de uma escova de dentes.
Saiu a sujeira toda e voltou ao normal o áudio.

Mas agora fica um medo grande de dar algum problema no aparelho.
Já testei tudo, tá funcionando normal (só deu uma piscada rápida - e estranha - na tela durante a limpeza, aí eu parei).

Pode oxidar o aparelho? Alguma dica? Tem como saber se deu alguma bronca interna? Ou é só continuar usando e rezar pra continuar de boa? Hahahah

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, oplasis disse:

Pode oxidar o aparelho?

álcool isopropílico evapora muito rápido e ele é recomendado para limpeza de placas eletrônicas então não precisa se preocupar com oxidação.

20 minutos atrás, oplasis disse:

Tem como saber se deu alguma bronca interna?

Isso só o tempo dirá, mas acredito não terá problema.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Aconteceu a mesma coisa aqui (S20+). Vi sua dica e me salvou. Ao invés de pingar o isopropanol direto no orifício entupido do aparelho. Encharquei um algodão e passei no orifício entupido de cola porém com aparelho com a tela pra baixo. E na mesma posição foi passando suavemente a escova de dente e a cola foi saindo e meu espirito voltando pro corpo. Obrigado mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!